SERVIÇOS

VISTORIA CAUTELAR / CERTIFICADO DE PROCEDÊNCIA

É feito uma análise ampla e minuciosa da  estrutural e os pontos de deformação da carroçaria do automóvel com o objetivo de identificar pré-existência de avarias, cortes e reparos significativos, em longarinas, painéis, teto, assoalhos, colunas, laterais,  pára-lamas internos e demais observações.

São analisados os itens de identificação do veículo obrigatórios por lei e também os não obrigatórios e confrontados com os bancos de dados padrão (tipo e formato das gravações realizadas pelo fabricante na época da montagem do veículo). É verificada a existência de adulteração em todas as identificações disponíveis no veículo,Chassi, Motor, Câmbio, Carroçaria, Vidros, Placa, Selos e Plaquetas de Segurança (ou de confronto), entre outros.

Confrontam-se as informações existentes no veículo e os dados da Ficha de Montagem (informações fornecidas pela montadora quando da fabricação do veículo) e Bancos de dados do Órgão de Trânsito. Verifica-se a existência de registros de Sinistros, comercialização em Leilões e outros itens.